Programação da Semana Santa - Paróquia São Francisco - Caruaru - PE

Programação da Semana Santa - Paróquia São Francisco - Caruaru - PE

Confira a programação da Semana Santa na Paróquia São Francisco - Caruaru - PE

Podemos adorar Maria?

362-994Não. Só devemos adorar a Deus. Mas podemos honrar Maria como mãe de nosso Senhor. [971]

A adoração constitui o reconhecimento humilde e incondicional da absoluta sublimidade de Deus sobre todas as criaturas. Maria é criatura como nós. Ela é, na fé, nossa mãe. E devemos honrar os nossos pais. Biblicamente, trata-se de uma atitude correta, pois ela própria diz: "De hoje em diante me chamarão bem-aventuradas todas as gerações." (Lc 1, 48) Por esse motivo, a Igreja tem locais de peregrinação, festas, cânticos e orações marianas, como o Rosário, que é uma síntese do Evangelho. (353, 485)

23.03.15.11.19

banner agenda

Calendário do Dia

Horários de Missas

Fotos dos Eventos

Capelinha Virtual

taniameireselmarochaelviraleocristianosa
sabeis senhor de toda essa galera sem que escrreva amém nos livre deles isezeloi sabeis e nos livre tb de ceksaeis, longe
Domingo, 09 Junho 2013

Translate

Portuguese Afrikaans Arabic Dutch English French German Italian Japanese Korean Polish Russian Spanish