Programação do Cerco de Jericó - Paróquia de São Sebastião - Bezerros - PE
Categoria: Paroquiais

Programação do Cerco de Jericó - Paróquia de São Sebastião - Bezerros - PE

Confira a escala completa dos padres e pregadores que marcarão presença no Cerco de Jericó, que acontece de 13 a 19 de Julho.

Podemos adorar Maria?

362-994Não. Só devemos adorar a Deus. Mas podemos honrar Maria como mãe de nosso Senhor. [971]

A adoração constitui o reconhecimento humilde e incondicional da absoluta sublimidade de Deus sobre todas as criaturas. Maria é criatura como nós. Ela é, na fé, nossa mãe. E devemos honrar os nossos pais. Biblicamente, trata-se de uma atitude correta, pois ela própria diz: "De hoje em diante me chamarão bem-aventuradas todas as gerações." (Lc 1, 48) Por esse motivo, a Igreja tem locais de peregrinação, festas, cânticos e orações marianas, como o Rosário, que é uma síntese do Evangelho. (353, 485)

Festas e Eventos

banner agenda

Calendário do Dia

Menu Principal

Ремонт ноутбука своими руками. Быстрый и гарантийный ремонт ноутбуков. Срочный ремонт ноутбуков. Ремонт компьютеров на дому. Быстрый ремонт компьютеров своими руками. Настройка и ремонт компьютеров. Java уроки для начинающих. Лучшие java уроки. Учим язык Java с нуля. Обзор смартфонов samsung. Качественный обзор смартфонов samsung galaxy. Обзор смартфона samsung galaxy s4. Фото картинки приколы. Самые новые картинки приколы. Лучшие приколы картинки. Скачать аддоны для wow. Самые новые аддоны для wow скачать. Скачать аддоны для wow быстро и без реги. Видео уроки python. Лучшие python уроки. Учим язык python с нуля. Скачать шаблоны для Joomla. Самые новые joomla шаблоны. Бесплатные шаблоны для Joomla.

Fotos dos Eventos

Capelinha Virtual

Rosiana Farias
venha aqui pedi por meu casamento, estou passando por momentos muito dificil,meu esposo saiu de casa,peço que enterceda por mim.Quero muito que ele volte estou em oraçoes todos os dias.
Terça, 31 Julho 2012