Paróquia São Paulo Apóstolo tem formação sobre Iniciação Cristã
Categoria: Paroquiais

Paróquia São Paulo Apóstolo tem formação sobre Iniciação Cristã

Reunidos neste domingo 26 de abril, as lideranças e grupos da Paróquia de São Paulo Apóstolo, vivenciaram um momento de formação cujo tema foi a Iniciação Cristã. Esse tema é uma das prioridades assumida na última Assembléia Diocesana.

Podemos adorar Maria?

362-994Não. Só devemos adorar a Deus. Mas podemos honrar Maria como mãe de nosso Senhor. [971]

A adoração constitui o reconhecimento humilde e incondicional da absoluta sublimidade de Deus sobre todas as criaturas. Maria é criatura como nós. Ela é, na fé, nossa mãe. E devemos honrar os nossos pais. Biblicamente, trata-se de uma atitude correta, pois ela própria diz: "De hoje em diante me chamarão bem-aventuradas todas as gerações." (Lc 1, 48) Por esse motivo, a Igreja tem locais de peregrinação, festas, cânticos e orações marianas, como o Rosário, que é uma síntese do Evangelho. (353, 485)

banner agenda

Calendário do Dia

Dia da Educação
[Datas Comemorativas]
Goiana (PE)
[Agenda do Bispo]

Menu Principal

Продажа квартир на первом этаже. Хороша ли квартира на первом этаже? Однокомнатная квартира на первом этаже. Полезные самоделки для дома. Самоделки для дома своими руками. Полезные самоделки для дома. Оформление покупки авто. Быстрое оформление договора купли продажи авто. Порядок оформления авто. Кредит на развитие бизнеса. Где взять кредит для бизнеса. Кредит на развитие малого бизнеса. Уроки создания сайта на joomla. Лучшие joomla уроки бесплатно. Joomla интернет магазин уроки.
Joomla seo плагины. Joomla seo оптимизация. Настройка seo joomla. Ремонт дома своими руками. Как начать строить дом своими руками. Строительство дома с нуля. Seo продвижение сайтов. Качественная seo оптимизация сайта. Seo оптимизация своими руками.

Horários de Missas

Fotos dos Eventos

Capelinha Virtual

mazemisaelislenaflavio,30out.13