São Sebastião é Homenageado em Malhada de Pedra
Categoria: Paróquiais

São Sebastião é Homenageado em Malhada de Pedra

Malhada de Pedra comunidade rural de Caruaru, realizou a festa do seu padroeiro São Sebastião no domingo 18 de janeiro.

Podemos adorar Maria?

362-994Não. Só devemos adorar a Deus. Mas podemos honrar Maria como mãe de nosso Senhor. [971]

A adoração constitui o reconhecimento humilde e incondicional da absoluta sublimidade de Deus sobre todas as criaturas. Maria é criatura como nós. Ela é, na fé, nossa mãe. E devemos honrar os nossos pais. Biblicamente, trata-se de uma atitude correta, pois ela própria diz: "De hoje em diante me chamarão bem-aventuradas todas as gerações." (Lc 1, 48) Por esse motivo, a Igreja tem locais de peregrinação, festas, cânticos e orações marianas, como o Rosário, que é uma síntese do Evangelho. (353, 485)

Calendário do Dia

Dia da Saudade
[Datas Comemorativas]
Recife - Compromissos
[Agenda do Bispo]
Как лечить гастрит быстро. Как лечить гастрит желудка дома. Как лечить гастрит народными средствами. Лечение и профилактика кариеса. Быстрая профилактика кариеса зубов. Профилактика кариеса у взрослых. Питание во время беременности. Какое правильное питание во время беременности. Режим питания во время беременности. Почки симптомы болезни. Главные признаки болезни почек. Питание при болезни почек. Как доставить удовольствие девушке. Как доставить девушке больше удовольствия днем. Как доставить максимум удовольствия девушке. Грудные мышцы в домашних условиях. Быстрые домашние упражнения для грудных мышц. Тренировка грудных мышц. Йога для начинающих видео. Качественная йога для беременных. Уроки йоги для начинающих. Народное лечение простата. Главные средства лечения аденомы простаты. Лечение простатита и аденомы простаты.

Horários de Missas

Virtuemart Extensions

Play

Capelinha Virtual